Anúncio provido pelo BuscaPé
Google
 

quarta-feira, outubro 31, 2007

Halo 3 dicas truques macetes para Xbox



Aqui vai algumas dicas do game Halo 3 para Xbox 360:
1 – Jogando no modo “heróico”.
No nível de dificuldade “normal” tudo é mais fácil do que geralmente costuma ser. Ao elevarem a fasquia, a IA dos inimigos melhora, o seu número aumenta e existe ainda a possibilidade de chegada de reforços. Não é fácil, mas é isso que se pretende. Não percam a oportunidade de provar a verdadeira força dos Brutes.

2 – Vejam os créditos.
Quando a luta acabar virão os créditos com os nomes daqueles que participaram no desenvolvimento do jogo. Se aguiardar um pouco verá um outro final.
Terminando o jogo no modo legendary (mesmo que seja só o nível final), aparece mais um final diferente.]
3 – Jogando no modo cooperativo, em legendary,A à medida que entram mais players (até quatro), fica mais difícil, mas só em legendary é que ficam da hora.
4 – Procure as caveiras
Procurar crânios escondidos nos vários níveis do jogo é um desafio legal. Pesquisar áreas fora do caminho principal torna o jogo mais interessante.

5 – Jogando um Metagame.
Halo 3 tem um sistema de pontuação que pode ser aplicado quando jogado em modo cooperativo. Fazer a campanha com quatro amigos com o desafio adicional de saber quem é que consegue fazer mais pontos ou encontrar mais crânios pode ser extremamente gratificante.

6 – Usem as espadas de energia.
Quando duas espadas embatem uma na outra, os jogadores ficam atordoados mas não morrem. Por isso é possível fazer um duelo à moda antiga. Aquele que for mais rápido a dar as estocadas é que vence.
7 – Uma das grandes atrações de Halo é o Gravity Hammer. Causa um dano violento e provoca uma onda de choque que afeta inimigos que estejam próximos.
8 – Use o Forge e crie mapas criativos com armas, veículos, e tudo mais
9 – Vá até o bungie.net e procurem por vídeos, mapas e variantes de jogo
10 – Jogue tanto a ponto de não dormir direito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.