Anúncio provido pelo BuscaPé
Google
 

segunda-feira, junho 18, 2007

Battlefield 2 Códigos para o jogo (dicas, screenshots, cheats)

"Battlefield 2" apela para uma solução tipicamente militar para colocar ordem nas partidas multijogador: hierarquia. Agora, há duas patentes no campo de batalha: a primeira (e mais interessante) é a de comandante, que tem a sua disposição uma tela exclusiva, através da qual observa o mapa, convoca ataques aéreos, revela temporariamente a posição dos inimigos no mapa etc; em seguida, estão os líderes de esquadrão que, por sua vez, coordenam seus respectivos soldados e são os únicos que podem falar diretamente com o comandante.
Graças à implementação destas duas patentes, a guerra on-line ganha novas possibilidades táticas (sem contar a razoável melhora na organização, afinal, um jogo para 64 participantes simultâneos precisa de um mínimo de ordem para fluir bacana).


Para completar, em "Battlefield 2" os personagens dos jogadores são persistentes, ou seja, estatísticas como número de mortes, precisão dos disparos etc., são armazenadas em uma ficha on-line. Assim, é possível saber de antemão o como se comportam os outros jogadores - além disso, novas armas, medalhas e recursos são destravados de acordo com o progresso do jogador.
A física também foi remodelada em "Battlefield" 2 e, agora, dependendo do calibre da arma em questão, uma parede de madeira pode não ser suficiente para protegê-lo das investidas inimigas. Procure ficar esperto também quando atirar em tanques de guerra muito próximo a eles, pois o tiro pode ricochetear e acabar na sua testa.

Space Invaders Visto do Espaço





Um grupo de artistas reunidos num evento de arte em Sebastopol, na Califórnia souberam que o Google faria lgumas imagens aéreas do evento que estariam disponíveis no Google Earth e Google Maps. Então resolveram fazer algo divertido que pudesse ser visto do alto.
O resultado foi esse conjunto de figuras que lembram em muito o saudoso jogo 'Space Invaders'. Uma foto maior da área do evento pode ser vista clicando AQUI


O projeto parece ter inspiração nas famosas figuras no deserto de Nazca, no Peru . Os desenhos peruanos, também visíveis apenas do alto, foram feitas entre 500 antes de Cristo e 500 de nossa era.



Referência sobre o projeto: PLASTIBAG