Imagens do Resident Evil 4 para Wii


Depois das versões para GameCube, PlayStation 2 e PC do Resident Evil 4, finalmente chega a versão para Wii.
A revista japonesa Famitsu, nos mostra as primeiras imagens do jogo. Esta versão estará adaptada às funções e características úncias que proporcionam o controle do Nintendo wii, e terá o conteúdo extra que foram incluídos na edição posterior para PlayStation 2.




Com lançamento japonês previsto para 31 de maio, e provavelmente no início de junho nos Estados Unidos , a Capcom espera que o jogo impulsione as vendas na Europa durante os meses de inverno.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PS2 Naruto Ultimate Ninja 2 dicas

PS2 Naruto Shippuden: Narutimate Accel 2