Sabiam que no GTA vice city(PC) podemos criar nossos proprios Skins?é podemos.Essa imagem ai ao lado esquerdo é um Skin se você copiar ela e colocar na pasta de SKINS do seu Gta vice city você poderá jogar com um carinha bem legal que eu fiz hehe...
Para jogar com o carinha pause seu gta e vá em options>player skins setup...

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

PS2 Naruto Ultimate Ninja 2 dicas

PS2 Naruto Shippuden: Narutimate Accel 2